quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"cabelos: quebrando muito, ressecados, caspa e muito difícil de desembaraçar"

Anne Cruz
Coração de Maria -  Bahia

“Bom,conheçi a Luzia no momento que meus cabelos estavam pedindo socorro.Resolvi pesquisar algo sobre cabelos danificados e me deparei com seu blog (oq foi minha salvação) entrei em contato imediatamente com a mesma,super simpatica e muito atenciosa me respondeu sem demoras.

Falei p ela como estava meus cabelos:quebrando muito,ressecados, caspa,e muito dificil de desembaraçar,foi então que ela me indicou a série U.T.I e os produtos para proteção dos cabelos antes da quimica.Todos da Ervatto Fitoterápicos

Ela  me enviou os fitoterápicos que chegaram bem embalados e super cheirosos.
No primeiro dia que usei a série U.T.I já vi diferença ,meus cabelos ficaram super façeis de desembaraçar oq ñ é tarefa façil ,no terceiro  dia meus cabelos diminuiram a quebra em 50% ,no sexto dia meus cabelos ñ quebravam mais como antes....perguntei a ela:Que bruxaria é essa? rsrsrs 

O meu couro cabeludo está maravilhoso antes eu coçava e saia uma massa ,hoje ñ existe mais isso.Os Produtos da Ervatto Fitoterápicos são super baratos a visto a produtos caros que comprei e ñ resolveram nada.Só tenho que agradeçer a Luzia pelo trabalho maravilhoso que ela realiza !

Continuarei usando os fitoterápicos e indico a todos!!!!! Muito obrigada”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira 

Já nos primeiros e-mails, a Anne perguntou o que ela teria que fazer para adquirir os produtos da Ervatto Fitoterápicos, e qual a melhor indicação para os seus cabelos.

“vc poderia me indicar os produtos melhor p meu cabelo? uso quimica,faço luzes e escovo semanalmente ,aí já viu a situação do cabelo rsrs...secos ,quebradiços e etc... “

Pelas poucas palavras da Anne, eu já imaginava a “situação” do seu cabelo e do seu couro cabeludo. Só que para uma indicação correta eram necessárias outras informações, e foi isso que aconteceu. Trocamos vários e-mails até chegar a um diagnóstico e dessa forma, aos Fitoterápicos adequados.

Mesmo tudo sendo resolvido através de e-mails, a Anne não duvidou.
 
“Vc passa mt confiança ...estarei contando os dias p usar os produtos!”

E não demorou muito para Anne perceber os resultados...

“No primeiro dia que usei a série U.T.I já vi diferença ,meus cabelos ficaram super façeis de desembaraçar oq ñ é tarefa façil ,no terceiro  dia meus cabelos diminuiram a quebra em 50% ,no sexto dia meus cabelos ñ quebravam mais como antes....perguntei a ela:Que bruxaria é essa?”

Não perca tempo, recupere a saúde do seu couro cabeludo e a força, a vida, o brilho dos seus cabelos. 


Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 983473886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário