sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Foliculite tem solução?

É incrível o número de pessoas que me procuram através da Clínica Saúde Capilar em busca de  ajuda para tratar da Foliculite. O número Online é enorme, por isso resolvi postar alguns comentários. 
 


A.S.T.
Sobradinho - DF


"A inflamação diminui visivelmente... conseguiu cortar o cabelo pela primeira vez em muito tempo já que a dor não permitia nem tocar na cabeça anteriormente a dor melhorou consideravelmente em 90%. Antes era constante e de forte intensidade";

 "A coceira foi eliminada juntamente com a caspa. A drenagem de secreção das lesões mais inflamadas também reduziu bastante. Apenas uma lesão persiste em drenar, mas a quantidade reduziu muito e o aspecto do líquido também mudou";

" Esqueci de comentar que o orientei a passar os produtos também na região da barba que apresentava certa inflamação e o resultado foi excelente".
"Gostaríamos de informações sobre como adquirir mais."


E.S.
Teresina - Piaui

"Já estou usando os Fitoterápicos e já senti uma grande melhora na coceira.
Dormi bem melhor." 


L.R.B.

Brasília - DF

"Fato é que o quadro de foliculite melhorou muito, diminuiu consideravelmente a quantidade de espinhas, ainda sinto alguns caroçinhos, mas estão secos, não estão em atividade".
Linha Foliculite
da Ervatto Fitoterápicos


O.S.B.
Vitória - Espírito Santo

"O quadro atual é de ausência de dor, eritema,pústulas ou abscessos.  Depois de vários exames e mais de 15 "especialistas" finalmente encontrei respsota. Fiz biopisia uso de isotretinoína, corticóide, antibiótico... até simpatia sem nenhum resultado. todos ficavam olhando pra minha cabeça por causa que sangrava. Foi ai que vi na internet a clínica e estou livre dessa praga foliculite".


L.M.
Pesqueira - Pernambuco


"Estava esperando maiores resultados com o uso dos produtos, para entrar em contato. Inicialmente percebi que a vermelhidão diminuiu sensivelmente, inclusive não está mais sangrando no travesseiro."

 
T. S. A.
Campinas - São Paulo

"RESULTADO: Feridas curadas, fios novos restabelecidos, coceiras exterminadas. Não poderia estar mais feliz!"

Pare de sofrer com a Foliculite. Busque ajuda. 
Entre em contato conosco e comece o quanto antes o seu tratamento. 




Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.


www.clinicasaudecapilar.com.br
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário