segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"quase 200km de distância da clínica, e sou atendido como se fosse presencial"

B.S.V.
Macaé - Rio de Janeiro



Clínica Saúde Capilar

"Eu, B.S.V conheci a Clínica Saúde Capilar e a Luzia Couto através da Internet. Após várias consultas com dermatologistas, vários tratamentos para foliculite que nunca vi resultados e não foram produtivos e ouvi sempre a mesma frase: “Seu problema não tem cura”. Aí eu me perguntei: Terei que viver com esta doença para sempre?



   Então conheci a Clínica Saúde Capilar fui tratado de uma forma totalmente diferente. A Luzia é uma excelente profissional e me deixou seguro e esperançoso ao me falar que ficaria curado e ainda seria possível recuperar a área afetada.

 

   Vi uma grande diferença nos três primeiros meses, agora estou esperando como será a continuação do tratamento.



   Eu moro a quase 200km de distância da clínica, meu tratamento é totalmente on-line e sou atendido como se fosse presencial.


 

Espero ficar totalmente curado deste problema que tanto me incomoda.



Atenciosamente,



B.S.V." 

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar.


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário