sábado, 5 de março de 2016

“na primeira semana a queda diminuiu, na segunda era verdade, FIOS NOVOS NASCENDO!”



“Antes de conhecer a clínica saúde capilar, já fazia tratamento para queda de cabelo há mais de 5 anos, fui aos melhores dermatologistas (fui diagnosticada com alopecia androgenética) e ouvi que eu iria ficar careca se não fizesse os tratamentos indicados por eles, tratei com todas as medicações prescritas sem resultados satisfatórios

Até que me indicaram a clínica saúde capilar, já pelo telefone achei o atendimento super receptivo, fui dizendo: “essa é a última tentativa de tratar meu cabelo”. Estava com uma queda severa e os fios detonados.
Clínica Saúde Capilar

E ao chegar lá na clínica fui super bem recebida pela Luzia, que fez uma excelente avaliação, muito esclarecedora, onde pude aprender muito com ela.


Com muita atenção a Luzia (um ser humano excepcional) em um ambiente muito calmo me consultou (fiquei um pouco preocupada porque além de estar com queda, ao me examinar ela me disse que eu não tinha fios novos nascendo), então prescreveu meu tratamento individual, pq cada ser humano é único. Sai da consulta com a confiança que ela me passou de uma profissional que ela é. 

Produtos da
Ervatto Fitoterápicos
Segui o tratamento com os produtos da Ervatto Fitoterápicos conforme me indicou, e ao começar, ela como profissional, se preocupa com o tricopaciente ligando, pelo zap ou por e-mail dando total assistência para saber como está indo, sem contar que tem uma atenção em explicar cada processo de tratamento para o fio, quanto para o couro cabeludo e logo percebi os resultados!!!!!!!!

Já nos primeiros dias vi que já estava surtindo efeito o meu tratamento, já na primeira semana a queda diminuiu com o uso do blend anti queda, os fios de cabelo melhoraram muito seu aspecto com a manteiga nutri e o fluído vegetal, meus cabelos ganharam vida, estão mais hidratados e macios. E logo na segunda semana ao olhar meu cabelo no espelho nem acrediteiiii!!!!!!!!  mas era verdade,  FIOS NOVOS NASCENDOOOO!!!!!!!!!!!

Luzia sempre acompanhando com muita atenção a minha evolução, ao entrar em contato comigo para saber eu disse, “Luzia tô cheia de FIOTES no cabelo”. E esses fios novos cresceram rápido. Estou vendo a cada dia a melhora.

Continuo seguindo o tratamento e agora nunca mais compro produto errado, agora só quero Ervatto. Obrigada Luzia por tudo, o quanto eu puder falar das maravilhas desse tratamento indico para que outras pessoas possam ser ajudadas como eu, pois, quando achamos algo de bom precisamos compartilhar.”



Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário