sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cosméticos, podem ou não fazer mal a saúde?



Sabe àqueles produtos cosméticos que são aplicados diariamente sobre a pele ou cabelos para promover a limpeza, o cuidado, ou mesmo fornecer algum tipo de tratamento, mas que muitas das vezes ao invés de ajudar, piora o problema? Pois é?!? 

Adicionar legenda
Saiba você, que o motivo desses produtos cosméticos causarem todas essas reações indesejadas são devido às suas fórmulas, muitas mal elaboradas, com pHs alterados, algumas contendo substâncias alérgicas, outras com formulações até cancerígenas, entre tantas outras. 

Sabemos que não é tarefa fácil, não! Estar sempre atenta ao que pode estar prejudicando a você mesma ou a seus familiares, não é verdade? Por isso, é que as fórmulas da Ervatto Fitoterápicos são cercadas de todos os cuidados, para que você e toda a sua família desfrutem sempre do melhor que as Plantas Medicinais podem oferecer.

A Ervatto Fitoterápicos está no mercado já há 6 anos e vem se destacando através de sua seleção cuidadosa de plantas medicinais, óleos essenciais e vegetais 100% puros, e no respeito as diferenças do Ser único que somos e na transformação que todo o corpo traz com o passar da idade.
Essa é a Ervatto Fitoterápicos, buscando sempre o melhor, o natural para você.

Saiba mais sobre nossos produtos e viva bem, viva melhor com os produtos da Ervatto!

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário