sábado, 7 de abril de 2018

Com 9 anos de idade, alisar os cabelos não é a solução.

Recebo muitos e-mails de pessoas me pedindo ajuda, só que o da Márcia me chamou a atenção por estar sendo induzida a alisar os cabelos de sua filha, de apenas 9 anos de idade. Alisar os cabelos não é a solução. 

Márcia Almeida
Vila Guilherme - São Paulo

"Oi boa tarde.
Tenho uma filha de 9 anos ela tem um cabelo bem grande, cacheado. Só que de um tempo o cabelo está ficando horrivel, ressecado, ruim de pentear, ela chora muito. Fui no salão e lá o cabelerero disse pra eu alisar o cabelo dela, que é o único jeito que a química é fraquinha. meu marido não que deixar, mas tá horrivel o cabelo preciso da sua ajuda. Faço hidratações em casa, mas acho que não acertei no produto.

Grata Márcia Almeida"



Troquei algumas mensagens com a Márcia, onde ela entendeu que o alisamento não era a 'única' solução para os cabelos da Carol, a sua filha. 

O tratamento baseou-se no uso e aplicação do Higienizante (shampoo) Duo Solution, uma Manteiga Nutritiva, uma Molécula Cicatrizante e um Fluído Vegetal. Todos os produtos da Ervatto Fitoterápicos são a base de plantas medicinais, óleos vegetais e essenciais. Perfeitos para uso em crianças.

Foi explicado a Márcia que através de uma Consulta Online oferecida pela Clínica Saúde Capilar seria possível avaliar o caso com mais detalhes, e também lhe ajudar através de mudanças nos hábitos capilares e alimentar da Carol.  
 
Não deu outra, foi um sucesso. Hoje os cabelos da Carol voltaram a ficar macios, hidratados e com os cachos super brilhantes.

Tricologista Clínica
Luzia Couto
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário