quinta-feira, 28 de junho de 2018

“cansada de vários médicos, os mesmos exames, os mesmos remédios e nunca tinham uma solução para a minha queda de cabelo”


Depoimento da Ivy de Souza
Ipiíba – São Gonçalo

"Procurei a clínica porque já estava cansada de ir a vários médicos que sempre pediam os mesmos exames, sempre passavam os mesmos remédios e nunca tinham uma solução para a minha queda de cabelo.

Fiquei muito surpresa positivamente com o atendimento da Luzia, que se mostrou muito profissional, fez diversas perguntas, investigou minha alimentação e histórico familiar, coisas que até então nenhum médico tinha feito.

Gostei muito também de ver que são realizados exames específicos na clínica, que ajudam a diagnosticar o problema corretamente. Todas as minhas dúvidas
Tricologista Clínica
Luzia Couto
foram tiradas e me senti muito acolhida, voltei para casa com esperança. 

O pós atendimento também me surpreendeu, ter alguém que de fato acompanha o tratamento faz toda diferença.

Ainda estou no início do tratamento mas já consigo ver uma mudança na condição do couro cabeludo, melhora na queda e os fios estão mais hidratados e macios. 

Clínica Saúde Capilar
Ervatto Fitoterápicos
Os fitoterápicos são ótimos, não prejudicam meu cabelo como os remédios prejudicavam, tem um cheiro muito bom e posso dizer que me sinto bem melhor sabendo que os produtos usados no meu cabelo são naturais ao invés de cosméticos de farmácia.

Agradeço à Luzia pelo comprometimento e pela dedicação a esse trabalho e aos pacientes."

Marque a sua consulta, comece já o seu tratamento. Clínica Saúde Capilar.


Clínica Saúde Capilar

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário