terça-feira, 12 de maio de 2020

Atleta é afastado das competições, devido há uma Foliculite de 7 anos. 1ª parte



"Essa foliculite só se manifesta no couro cabeludo, já fui em vários dermatologistas mas nunca obtive a cura. Amenizava um pouco com as medicações, mas voltava quando eu parava, as medicações foram: (loção capilar propilenonoglicol 15%, ácido acetil salicico 10%, glicerina  4%, ciclobenzinaprina 3%, álcool a 70, qsp 100ml), fiz uso também de tretacilina, amoxilina 500 miligrama, shampoo de ácido salicio, um liquido capilar violeta genciana, permaganato de potássio, eu tomei um remédio via oral que era similar do roacutan que era manipulado com vitamina a.

Pratico esporte faço jiu-jitsu e há 2 semanas estou sem treinar, por que ela esta atacada (a foliculite) e doendo, pois meu treino tem muito contato e sangra, então só estou a base de um sabonete liquido lifebuoy que é um anti bacteriano.  E com esses sabonetes líquidos que tenho usado sinto um pouco meu cabelo seco.” 

Mediante a toda história que foi avaliada com cuidado em seu prontuário, José Roberto foi aconselhado a realizar algumas mudanças nos seus hábitos capilares, alimentar e o uso dos produtos da Ervatto adequados ao quadro da Foliculite. 

Resultado:

“hj acordei e deu para sentir uma melhora no meu couro cabeludo
não estou sentindo tão inflamado e dolorido !!!”

 “muito obrigado pelas receitas e tudo mais.. nossa a dieta me ajudou muito e muito mesmo, obrigado pela sua ajuda e dedicação.” 

Continua....


Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário