sábado, 8 de março de 2014

“Tenho Artrite reumatoide e tendinite. No meu caso não usei nenhum produto para o cabelo, usei algo bem diferente”.




Iolanda Rivelli Gonçalves Lima
Alcântara – São Gonçalo

“No meu caso não usei nenhum produto para o cabelo, usei algo bem diferente.
 
Tenho Artrite reumatoide e tendinite, quem tem sabe o quanto doí, em uma de minhas crises a qual não conseguia fechar as mãos, estavam mto inchadas e doía mto, a Luzia me indicou um Lenitivo da dor, da mesma linha fitoterápicos.

Resultado, no mesmo dia que usei a dor diminuiu e com o uso frequente melhorou mto os movimentos das mãos, já consigo fechar 70% da minha mão, não consigo fecha-las por completo pois a artrite ela atrofia os nervos e parecem mais curtos, mas o lenitivo já me deu um grande alívio. Obrigada Luzia! Bjussss”


Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira



Foi a filha da Iolanda, a Jéssica, muito incomodada com o sofrimento da sua mãe, com dores e muitas restrições para realizar pequenos afazeres do dia a dia, que logo ao saber da existência de um produto natural para tratar do problema, o Lenitivo da Dor da Ervatto Fitoterápicos, ela não pensou duas vezes para adquirir.

A Jéssica que já conhecia a eficácia dos produtos para recuperação capilar da Ervatto Fitoterápicos, ficou surpresa também com a rapidez com que o Lenitivo da Dor funcionou com a melhora na artrite reumatoide e tendinite de sua mãe no mesmo dia. 

Com certeza a Ervatto Fitoterápicos tem um Blend específico para você também tratar de forma natural o seu problema. Não espere mais, entre em contato conosco.





Luzia Couto
Tricologista Clínica, Iridóloga e Naturopata Capilar.

(21) 3703-9476
(21) 8892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário