quarta-feira, 16 de abril de 2014

“hoje com aproximadamente 1 mês de tratamento, eu estou encantada com os resultados”



Raquel Conceição da Cunha
Engenho Pequeno – São Gonçalo
 
“Bom, o que falar da Luzia, primeiro foi a minha segunda melhor aquisição de 2013 kkk.
Com um currículo incrível e quando a vi pela internet não tive duvidas e liguei. O meu DESESPERO era tamanho, pois, estava com queda, quebra, calvície e namorado novo kkk .

E hoje com aproximadamente 1 mês de tratamento, eu estou encantada com os resultados na redução da queda e de quebra e pasmem, uma calvice cultivada  a 30 anos esta desaparecendo e eu estou mais que satisfeita e agradeço muito a Lu e sua família, pelo profissionalismo, carinho, atenção e cuidado especial que tem com agente.”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira


A Raquel chegou a Clínica Saúde Capilar através do conselho de sua mãe, que dizia que se ela não procurasse ajuda de uma especialista em cabelo ficaria “careca”.

No dia da consulta a Raquel estava bastante estressada, com fios quebradiços, queda de cabelo, muitas dúvidas e uma retração frontal muito grande, há qual ela já tinha desistido de tratar.

De acordo com a Percepção Diagnóstica foram suspensos os procedimentos térmicos e químicos, além de reforço na alimentação, mudança nos seus hábitos capilares, e claro uma Indicação Fitoterápica personalizada com os produtos da Ervatto Fitoterápicos, medicamentos a base de plantas medicinais, que fizeram toda a diferença.

A Percepção Diagnóstica também foi fundamental para a escolha do melhor protocolo devido ao estagio agudo de sensibilidade que se encontravam seus cabelos, com muita quebra. Além de produtos específicos para o desenvolvimento, engrossamento e crescimento de novos fios na região frontal.

Devido a retração frontal e a quebra dos fios estarem em estado avançados, foram indicadas tricoterapias (tratamentos) para o fortalecimento dos cabelos e desenvolvimento, engrossamento e crescimento de novos fios na região frontal.

O resultado positivo foi logo percebido, e não demorou muito a Raquel foi liberada para realizar a coloração dos cabelos e o procedimento químico. Ambos realizados com a linha de proteção adequada da Ervatto Fitoterápicos. A cabeleireira da Raquel gostou muito do resultado final do procedimento, agora sem quebra dos cabelos no lavatório.


Luzia Couto
Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar.

(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário