terça-feira, 11 de agosto de 2015

“fiz apenas 5 terapias. A queda foi diminuindo MUITO a cada semana, feliz, satisfeita com o resultado”



Depoimento Aline Mattos
São João de Meriti – Rio de Janeiro

“Conheci o trabalho da Luzia pela internet quando desesperada buscava por ajuda de um especialista em queda capilar até que me deparei com o site da Clínica Saúde Capilar. Confesso que nunca tive o habito de cuidar da saúde dos cabelos, apenas me restringia a alisar as raízes de 2 em 2 meses o que resultava em uma aparência bonita mas não saudável, sou extremamente ansiosa e em busca do corpo perfeito de forma rápida fiz uso continuo por 3 meses de anabolizantes e outros produtos até mesmo para equinos, ainda somados a uma dieta muito restrita, tudo isso com acompanhamento profissional e mesmo assim qual foi o resultado?

Efeito colateral de queda AGUDA dos cabelos, fiz exame sanguíneo apresentava uma anemia leve, fui a dermatologista, endocrinologista que me informaram que não tinha nada a ser feito apenas esperar no MINIMO 3 MESES os efeitos dos anabolizantes passarem, até lá ficaria careca!? pois caia muito todos os dias, a queda era realmente absurda não tinha como simplesmente esperar, fiquei inconformada e foi assim que busquei a ajuda da Luzia.

Clínica Saúde Capilar
No primeiro contato foi realizado os exames clínicos e anamnese detalhada, me passando confiança e tranquilidade me senti segura para iniciar o tratamento. Obtive os produtos por ela indicados da Ervatto Fitoterápicos, suspendi o uso dos anabolizantes e dos alisantes, inclui alimentos específicos na dieta, evitei ao máximo stress, tentei controlar minha ansiedade e fiz apenas 5 das 12 sessões de terapia a laser. A queda foi diminuindo de forma gradativa e MUITO significativa a cada semana, fiquei muito feliz, animada, satisfeita com o resultado e muito grata a Luzia. Agora mantenho o uso dos produtos em casa conforme as instruções, percebo que ele está mais sedoso e brilhoso. Depois desse susto mudei meus hábitos de cuidado com os cabelos, espero nunca mas passar por isso de novo.”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira

O quadro geral da Aline era crítico, uma queda de cabelo muito severa relacionada há vários fatores, dentre eles o uso de “anabolizantes e outros produtos até mesmo para equinos”, e por que não falar do estado emocional abalado, “uma dieta muito restrita” já apresentando quadro anêmico, hábitos capilares inadequados que refletiam em fios quebradiços, entre outros. 

No dia da consulta aqui na Clínica Saúde Capilar, Aline entendeu perfeitamente a gravidade do seu problema. E que o tamanho e a importância da sua participação, séria e comprometida, seriam elementos fundamentais para alcançar um resultado mais rápido.

Ervatto Fitoterápicos
De acordo com a Percepção Diagnóstica feita no dia da consulta, foram suspensos temporariamente os procedimentos térmicos e químicos, Aline também foi orientada há realizar mudanças alimentares direcionada ao caso dela. E claro, uma Indicação Fitoterápica personalizada com os produtos da Ervatto Fitoterápicos, que são medicamentos a base de plantas medicinais, óleos vegetais e essenciais que atuaram de forma eficaz, fazendo a diferença.

A consulta também serviu de base, não só para o diagnóstico correto, mas para a escolha personalizada do melhor protocolo, elaborado para o tratamento aqui na Clínica Saúde Capilar. O resultado positivo foi logo percebido, e foi liberado o procedimento químico com a Linha Força e Proteção da Ervatto Fitoterápicos, que garantiu maior resistência para o fio de cabelo e proteção adequada para o couro cabeludo.

A Clínica Saúde Capilar disponibiliza também a Consulta Online para você que mora em outros Estados. Entre em contato conosco e faça como a Aline, que hoje, esbanja Saúde Capilar.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário