sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“já estou usando os medicamentos da Ervatto Fitoterápicos, e já estou vendo melhoras”



Depoimento Online
Mauro Rodrigues
Belo Horizonte – Minas Gerais

“Eu me chamo Mauro e anos atrás comecei a perceber que meus cabelos estavam caindo muito, desde então comecei a minha batalha contra a queda de cabelo, também fui a dermatologistas que me passavam varias coisas sem melhorias e com isso o tempo foi passando e eu tentando conter a queda e nada.

Tomei, e aplicava produtos na cabeça e nada. Foi então que através da internet comecei a pesquisar sobre os produtos naturais contra queda de cabelo, foi ai que descobri o blog da Luzia. Confesso que também fiquei com receio e resolvi procura-la.  Fiz a consulta online ai mandei através de email o meu prontuário, ela leu e me receitou alguns produtos que realmente chegaram em meu endereço no prazo certo, e já estou usando os medicamentos da Ervatto Fitoterápicos, e já estou vendo melhoras principalmente na queda de cabelo.

Anti Calvície da
Ervatto Fitoterápicos
Tenho certeza que mais dias já estarei percebendo novos cabelos crescendo em minha cabeça. Valeu”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira

Após a realizar a Consulta Online foi aconselhado ao Mauro algumas mudanças nos seus hábitos capilares, alimentar e o uso de produtos da Ervatto Fitoterápicos adequados ao seu caso, uma Alopecia Androgenética.
Foram esclarecidas todas as suas dúvidas com relação ao seu problema.

Mesmo com a distância, o Mauro acreditou na Consulta Online e no trabalho sério que a Clínica Saúde Capilar desenvolve, e hoje colhe, os resultados positivos do tratamento.

Clínica Saúde Capilar
A Clínica Saúde Capilar disponibiliza a Consulta Online para você que mora em outros Estados. Entre em contato conosco.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário