sábado, 21 de maio de 2016

Clínica Saúde Capilar responde: “Onde compro os produtos da Ervatto?”

Todos os produtos da Ervatto Fitoterápicos indicados aos tratamentos e terapias de seus clientes e tricopacientes são comprados através ou diretamente na Clínica Saúde Capilar.
Tricologista Clínica
Luzia Couto
Há um entendimento por parte da Tricologista Clínica Luzia Couto, que alguns problemas capilares, principalmente os desenvolvidos na região do couro cabeludo, exige um entendimento maior de todo o caso, por isso, alguns fitoterápicos somente são adquiridos através de uma consulta prévia, esta presencial ou na modalidade Consulta Online. Existe um prontuário especifico disponibilizado pela Clínica Saúde Capilar.
Produtos destinados somente ao embelezamento e cuidados dos fios de cabelos, também são adquiridos através da Clínica Saúde Capilar, estes com um prontuário capilar diferenciado. O que não descarta a atenção da Tricologista, que elaborou um Prontuário Capilar Simples da Ervatto Fitoterápicos, que se destina e possibilita a compra dos produtos para os fios de cabelo. 
Clínica Saúde Capilar
Ervatto Fitoterápicos
Tanto a Clínica Saúde Capilar, como a Ervatto Fitoterápicos se preocupam com a saúde e bem-estar de seus clientes e tricopacientes, por isso, dizem não a venda direta e indiscriminada de seus produtos e serviços. 
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata eEstética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário