domingo, 15 de maio de 2016

"o importante é o resultado, meus tufinhos de cabelos nascendo e crescendo"

Andrea Catarine da Fonseca
Barro Vermelho  - São Gonçalo


"Já estou nessa fase do laser capilar, foi muito interessante essa semana quando a Luzia fez a aplicação, descobrimos de uma maneira muito diferente que não só nasceram cabelos como também cresceram, pois colori meus cabelos no dia 21 do mês de janeiro e com uma semana começaram a aparecer os cabelos brancos rsrsrs, fiquei feliz pois não foram só os cabelos brancos, também estou com bastante cabelo crescendo, fiquei extremamente feliz.


Outra coisa eu tinha também umas feridas que costumavam abrir, eu não estou tendo mais, e com isso estou conseguindo usar só os shampoos naturais da Ervatto, pois antes tinha que usar aqueles que secavam os eczemas, mas em compensação destroem os cabelos. 

Produtos da
Ervatto Fitoterápicos
Enfim, só fiquei triste mesmo com os cabelos brancos rsrsrs, mas isso a gente colori, o importante é que estou vendo o resultado com meus tufinhos de cabelos nascendo e crescendo, e também o mais importante sem aqueles eczemas horríveis. Beijos Luzia."


Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário