sábado, 22 de setembro de 2018

“na primeira semana, meu cabelo começou a crescer mais forte e com mais vida"

Clínica Saúde Capilar

Depoimento da Domingas Magalhães
Pita - São Gonçalo - RJ

“Olá, venho através desta página deixar o meu depoimento e o meu agradecimento a Clínica Saúde Capilar.

Desde que notei que o meu cabelo estava caindo devido complicações de saúde, fui em diversos dermatologistas, mas nada adiantou, já ñ sabia mais o que fazer. 

Foi então que o meu sobrinho assistiu uma reportagem a respeito num programa de TV e me falou sobre a Tricologia.

Passamos a pesquisar e logo encontramos a Clínica Saúde Capilar, onde fui muito bem recebida pela simpática Tricologista Luzia Couto.

Clínica Saúde Capilar
Ervatto Fitoterápicos
Confesso que no início do tratamento não estava muito confiante, mas já na primeira semana comecei a notar a diferença, meu cabelo começou a crescer mais forte e com mais vida.

O meu marido é meus familiares também notaram a diferença sem eu precisar falar nada.

Pra quem pretende fazer, vale a pena e eu super recomendo.
Meus agradecimentos a Clínica Saúde Capilar”.

Queda de cabelo é o seu problema?
Faça como a Domingas, busque ajuda. Seja mais uma a dar o seu depoimento aqui na nossa página.

Luzia Couto
Tricologista Clínica
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário