segunda-feira, 1 de outubro de 2018

"fiquei surpresa, 3 dias de tratamento parou a queda, já percebi mais volume, estou muito satisfeita"

Depoimento da Viviane Monteiro
Jardim Catarina - SG - RJ

“Meu nome é Viviane, tenho 35 anos, há 3 anos comecei a perceber que o meu cabelo estava ficando ralo no topo da cabeça. 

Procurei uma dermatologista pois achava que era calvície, aí a médica me falou que não era calvície que apenas era uma genética do meu próprio cabelo de ser ralo e passou uns remédios para tomar e um tônico para usar no couro cabeludo, mas nada disso adiantou. 

Clínica Saúde Capilar
Foi aí então que comecei a pesquisar na internet uma clínica para resolver esse problema, até que conheci a clínica saúde capilar, da Luzia. 

Tinha muitos comentários positivos, resolvi marcar uma consulta para conhecer melhor a clínica e fiquei super feliz com o atendimento da Luzia, muito educada, paciente, no mesmo dia descobri o que eu tinha na verdade.  

Já tinha ido a 2  dermatologista e nenhum passaram realmente o que estava acontecendo com o meu couro cabeludo, a Luzia deu o diagnóstico de uma inflamação no couro cabeludo pelo excesso de oleosidade e também estava com quebra nos fios, então a Luzia me indicou o tratamento com os produtos da ervatto e umas terapias. 

Ervatto Fitoterápicos
Clínica Saúde Capilar
Comecei o tratamento e fiquei surpresa com 3 dias de tratamento já estava vendo os resultados. O cabelo parou com a queda e já percebi ele com mais volume, estou muito satisfeita com o resultado.

 Ainda estou em tratamento, fazendo a terapia capilar, seguindo direitinho o tratamento indicado pela Luzia.

Obrigada pelo atendimento, o ambiente é maravilhoso, e hoje estou muito feliz por que antes me incomodava muito o cabelo ralo, e agora ele tá ganhando volume.

Olha como tá grande na foto e brilhoso. Já tá mais encorpado só usando os produtos da ervatto, já levo para o salão."

Agora eu quero ter o prazer de cuidar dos seus cabelos e dividir com você a mesma alegria...
Luzia Couto
Tricologista Clínica

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário