quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

"Iniciei meu tratamento, hoje posso dizer que estou avançando."

Clínica Saúde Capilar

Eu fiz a consulta da Clínica Saúde Capilar

Emanuela Alves
Vila São Luís - Duque de Caxias

"Em minhas incansáveis buscas e na tentativa de encontrar uma solução para a queda capilar eu encontrei a clínica Saúde Capilar onde fui recebida pela Luzia que me apresentou serviços de excelência além de esclarecer pacientemente todas as minhas dúvidas.

Na clínica recebi as orientações necessárias para que estivesse recuperando a saúde dos meus cabelos além de ter recuperado também minha auto estima que estava comprometida.

Iniciei meu tratamento com os produtos Ervatto Fitoterápicos e hoje posso dizer que estou avançando positivamente.

Gostaria de expressar aqui minha gratidão a Luzia pela eficiência e dedicação e dizer que indico a clínica a todos que estão em busca de qualidade."

Luzia Couto
Tricologista Clínica
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário