quinta-feira, 4 de outubro de 2018

“fazia e comprava tudo que os médicos mandavam, nada adiantava. Até que conheci a Clínica Saúde Capilar”

Clínica Saúde Capilar

Depoimento da Flavia Cristina Macedo
Manilha – SG – RJ

Eu fiz a consulta na Clínica Saúde Capilar

“Depois de tantas idas e vindas, a procura de dermatologistas que resolvessem o meu problema.

Eu tinha uma queda de cabelo generalizada, meu cabelo caía ao tocar, ao pentear, era fios de cabelo por toda a parte da casa, fazia e comprava tudo o que os médicos mandavam e de nada adiantava. Até que um dia conheci a Clínica Saúde Capilar através da Internet e cheguei até a Tricologista Luzia.

Fiz a consulta e comecei o tratamento com os produtos da ERVATTO logo após algumas semanas usando os produtos já percebi uma diminuição na queda dos cabelos e após 5 meses de tratamento meus cabelos finalmente pararam de cair.

Produtos da
Ervatto Fitoterápicos
Só tenho a agradecer.
Flavia Cristina”.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com
www.esteticacorpointeiro.blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário