quinta-feira, 28 de maio de 2015

“Aonde eu moro não existe especialistas a não ser dermatologistas, fui e nada me adiantou.”



Luciayne Silva da Costa
Três Pontes - Itaboraí – RJ

Clínica Saúde Capilar
“Em uma busca na internet, a luz no fim do túnel surgiu quando encontrei a solução para os meus cabelos. Aonde eu moro não existe especialistas que pudessem me ajudar a não ser dermatologistas que ao meu vê ainda não era o que eu precisava, mas fui e nada me adiantou.

Quando vim a Clínica Saúde Capilar, cheguei triste mas sempre esperançosa em obter uma resposta positiva para o meu problema. Meu cabelo estava opaco, sem vida, sem elasticidade, com muita queda até ao ponto de me deixar careca que seria o resultado caso não tivesse encontrado a tricologista Luzia que foi muito simpática e atenciosa durante a consulta. 

Após seguir com o tratamento e todas as orientações corretamente, completei 1 mês de uso dos produtos da Ervatto Fitoterápicos e já sinto grande avanço, até familiares e amigos notam as melhoras, meus fios já estão com elasticidade, com brilho, maciez e balanço, coisa que a um mês atrás nem quero lembrar parecia uma espiga de tão feio que estava.

Sei que o tratamento não acabou, mais já aguardo na esperança de trazer a vida aos meus cabelos que tanto sofreu devido as químicas.  Mas creio que até o final ele irá ser recuperado e minha auto estima voltará.
E para os leitores atentos há salvação sim para os seus cabelos se o meu está respondendo ao tratamento o seu também responderá.

“Não desista, a paciência tudo alcança!”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira
 

Hoje, com pouco mais de um mês seguindo todas as orientações e utilizando somente os produtos da Ervatto Fitoterápicos a Luciayne conta feliz que, sintomas decabelo quebradiço, descamação (caspas), dor no couro cabeludo e queda de cabelos já não existem mais.

A Luciayne notou com grande surpresa o nascimento de novos fios na parte frontal do seu rosto (entradas). Além dos seus cabelos estarem mais grossos, com muito mais elasticidade, brilho, força... vida. E todos já perceberam seus amigos, familiares e principalmente o seu noivo.  

Lembro-me perfeitamente da ansiedade que a Luciayne estava no dia da consulta aqui na Clínica Saúde Capilar. Sua grande preocupação era se teria cabelos para fazer o penteado do dia tão esperado por ela e sua família. O dia do seu casamento. Hoje todo aquele problema de fios quebradiços, aquela preocupação e tristeza ficaram no passado.

A busca por um cabelo liso faz com que a história da Luciayne seja comum, igual há de muitas mulheres devido as químicas... Busque o quanto antes ajuda e solução para o seu problema. Entre em contato com Clínica Saúde Capilar.

Luzia Couto
Tricologista Clínica,
Iridóloga e Naturopata Capilar.


(21) 3703-9476
(21) 98347-3886 
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário