quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Estou bastante animada e feliz por fazer o tratamento. Meu cabelo já cresceu bastante”



Depoimento da Raquel Santana
Boassú – São Gonçalo –RJ

Clínica Saúde Capilar
“Há uns 7 anos comecei a notar que meu cabelo estava caindo e crescendo muito pouco, deixando aparente o meu couro cabeludo. No começo achei que era normal e de 2 anos pra cá começou a me incomodar, e pessoas próximas me falando “nossa você está com pouco cabelo...” Cheguei ir em um dermatologista que me passou tônico de 100 reais que só usei uma vez e desacreditei na eficiência, várias cabelereiras me indicaram tratamentos com elas utilizando cremes de massagem, hidratação... mas nunca fiz, só fiz hidratação e não gostei e muito menos acreditei que elas resolveriam meu problema, apenas iriam destruir mais os meus fios, porque elas adoram sugerir fazer hidratação + escova.

Durante esses 2 anos não fui em nenhum salão de beleza, na verdade, fiz em dezembro (antes de saber da clínica saúde capilar e de conhecer essa grande e querida Luzia), e a mulher do salão usou um produto que alongou meus cachos, que quando passou 1 mês os meus fios ficaram ressecados, caindo mais.

Por acaso uma revendedora da Mary Kay me falou sobre a clínica saúde capilar que tinha em São Gonçalo, fiquei surpresa, pois já estava meio triste por ver pouco cabelo na minha cabeça, ela me passo pelo facebook a página da clínica. Sendo o que me chamou a atenção foi uma frase que dizia “pelo fato de ser estressada tenho que ser careca?” e liguei para o telefone que tinha lá. Procurei todas as informações possíveis sobre a clínica através da página do facebook e do blog, marquei uma consulta onde a Luzia me explicou claramente como ela trabalha, qual era o meu problema e como deveríamos tratar.

O atendimento foi ótimo, ela é super atenciosa, me explicou tudo melhor do que eu imaginava e estou seguindo todas as orientações dela de como utilizar os produtos da Ervatto, novas maneiras de lidar com meu cabelo, e manias erradas que eu tinha.

Estou bastante animada e feliz por fazer o tratamento, estou gostando, além de que a Luzia me mostrou ser uma ótima profissional. Meu cabelo já cresceu bastante e agora estamos observando o andamento do preenchimento de novos fios no couro cabeludo.

Acho que antes de ouvir uma cabelereira ou uma dermatologista que não seja específica para tratamento capilar, as pessoas deveriam vir na clínica saúde capilar e fazer uma consulta, você vai ter uma outra visão de cuidados capilares, que você nem parou pra perceber.”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira

A Raquel chegou à Clínica Saúde Capilar em companhia de sua mãe. Ambas muito ansiosas pelo diagnóstico, e mais ainda, se teria jeito o problema da queda, como elas mesmas declararam.

Produtos da
Ervatto Fitoterápicos
O problema era nítido, a Alopecia Androgenética atingia o alto da sua cabeça e deixava a mostra o couro cabeludo. O aspecto de poucos fios nesta região a incomodava bastante.
  
Foi explicado cada passo de todo o processo para recuperação e desenvolvimento de novos fios, e que a sua participação em mudar alguns hábitos capilares e alimentares seria fundamental. Prontamente a Raquel entendeu tudo o que foi orientado e seguiu com todas as instruções.

Os produtos da Ervatto Fitoterápicos atuaram de forma muito positiva no tratamento. Devido a extensão da área acometida a Raquel ainda está em tratamento. Sendo que já foram liberados os procedimentos com química capilar.

Faça como a Raquel, acredite no trabalho sério que a Clínica Saúde Capilar desenvolve para recuperação e equilíbrio do couro cabeludo e fios de cabelo.

A Clínica Saúde Capilar disponibiliza também a Consulta Online para você que mora em outros Estados. Entre em contato conosco.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário