quinta-feira, 28 de maio de 2015

“tratamentos e dinheiro jogado fora, com "profissionais" que diziam entender do meu problema”.



Depoimento Online - Emília Lima Queiroz
Palmas de Monte Alto - Bahia

Clínica Saúde Capilar
"Conheci a clinica saúde capilar através de muitas pesquisas na internet, depois de tantos tratamentos e dinheiro jogado fora, com "profissionais" que diziam entender do meu problema.

Alguns anos atrás, meu cabelo tinha um bom aspecto, e bom crescimento, quando usava o relaxamento a base de "amônia", então a cabeleireira me orientou a usar Guanidina, então aceitei. Ardiia muitooo, meu couro cabeludo virava "lepra", dava feridas, e depois de muitas lavagens saía. Após dois anos usando, notei que meu cabelo não crescia nada, tava no mesmo lugar, foi então que decidi ir atrás de tudo que solucionasse meus problemas.
As pessoas diziam ser falta de vitamina, falta de hidratação etc.. Fui atras de receitas caseiras, sem sucesso, fui ao dermatologista, e ele me receitou" Pantogar", usei alguns meses e nada de resultado. Gastei horrores, minhas esperanças tinham acabado, eu estava totalmente desesperada.

Sou evangélica, e na minha igreja, muitos tratamentos, são feitos a base de remédios naturais, e eu confio na natureza, aí pensei: "Porque não procurar um tricologista capilar?", fiz diversas pesquisas, confesso que cheguei a consultar online em alguns sites, mas eles simplesmente não faziam diagnóstico, receitava uns tônicos, só, então desconfiei, nao era esse um tratamento que queria.

Depois de pesquisas, vi o site "Clinica saúde capilar", vi depoimentos, e fiquei muito interessada. Foi quando no mesmo dia, mandei um e-mail para a Luzia, que foi super rápida e atenciosa, fiz a consulta, ela diagnosticou meu problema, coisa q nunca iria saber, e me receitou tudo. Comprei os produtos, a entrega foi rápida, estou muito satisfeita. Hoje 04/03/15, comecei a usar os produtos, e depois de seco, meu cabelo ficou com um brilho incríveeeel, super macio, estou simplesmente admirada. Vou prosseguir com o tratamento, e espero respostas positivas, estou muito ansiosa, sei que estou fazendo o tratamento com uma ótima profissional.”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira

Logo no primeiro contato, a Emília demostrou muita ansiedade, descrença em recuperar a saúde dos seus fios. Por várias vezes ela perguntou se era mesmo possível os seus cabelos crescerem novamente. Foram trocados vários e-mails onde suas dúvidas com relação a Consulta Online foram esclarecidas.

Mesmo com a distância, a Emília acreditou na Consulta Online e no trabalho sério que a Clínica Saúde Capilar desenvolve, e hoje, colhe os resultados positivos.

O papel da Ervatto Fitoterápicos, produtos a base de plantas medicinais, óleos vegetais e essenciais foi fundamental para a rápida recuperação, onde logo pode perceber a diferença.

Faça como a Emília, acredite nos produtos da Ervatto Fitoterápicos para solucionar os seus problemas capilares. Dê um basta nos tratamentos “mais do mesmo”.

A Clínica Saúde Capilar disponibiliza a Consulta Online para você que mora em outros Estados. Entre em contato conosco.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21)98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário