quinta-feira, 28 de maio de 2015

Psoríase e Alopecia Areata tratados com Ervatto Fitoterápicos.

Linha Foliculite/Psoríase
Ervatto Fitoterápicos
Depoimento Max Maia
Angra dos Reis – Rio de Janeiro


Um caso de Psoríase e Alopecia Areata.

Após mais ou menos 3 anos sofrendo com a Psoríase em boa parte do couro cabeludo e pernas, e se não bastasse uma Alopecia Areata que o atingia com falhas no braço esquerdo e sobrancelhas. O Max fez um breve relato da sua experiência com os produtos da Ervatto Fitoterápicos. 

Clínica Saúde Capilar
Ervatto Fitoterápicos
“Olha eu estou precisando do blend areata pq estou com um falha na barba e na costeleta e quando eu usei para a alopecia do braço foi ótimo embora vc trabalhe com couro cabeludo!!! Foi a única coisa que deu jeito!!!

E Tb estou precisando só do xampu para psoriase, que pra mim Tb Eh maravilhoso.

Caso vc tenha algo novo e tão eficaz quanto os produtos que já usei, aceito novas indicações, mas estou muito satisfeito com os produtos que me atendem!!!!  Muito obrigado.”

Luzia Couto
Tricologista Clínica
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar


www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251


Nenhum comentário:

Postar um comentário